• João Vicente

1º Ciclo de Palestras do LÆMEB: Os Metropolitas de Kiev e o “aneclesiamento” da Igreja L

Atualizado: Abr 25

Caros leitores,


O LÆMEB – Laboratório de Estudos Mediterrânicos e Bizantinos, Leme/Unifesp, primeiro grupo de pesquisa brasileiro dedicado aos Estudos Bizantinos, está organizando uma série de palestras online com especialistas brasileiros (a qual darei uma contribuição. Mais informações serão dadas no futuro).


A próxima é com Leandro César Santana Neves, que é doutorando em História pela UFRJ com uma pesquisa sobre a Igreja Russa Medieval.


Para mais informações sobre a palestra e como se inscrever, leiam a informação abaixo dada pelos organizadores.


***

Prezados,


Convidamos todos para mais uma atividade do 1º Ciclo de Palestras do LÆMEB. Nossa próxima palestra, intitulada “Os Metropolitas de Kiev e o “aneclesiamento” da Igreja Latina (séculos XI-XII)”, ocorrerá no dia 27/10 das 18:00 as 19:30 (uma hora de palestra mais trinta minutos de perguntas) e será ministrada por Leandro César Santana Neves, doutorando pelo Programa de Pós-Graduação em História Social da Universidade Federal de São Paulo (UFRJ). Mais uma vez imperdível!


Ao longo de outubro até dezembro, teremos a participação de diversos pesquisadores divulgando temas relacionados aos seus trabalhos de forma didática e aberta para que todos possam conhecer mais sobre os períodos tardo-antigo e medieval a partir de algumas das diversas experiências humanas nesses recortes.


O link para inscrição está disponível em nosso Linktree: https://linktr.ee/laemeb_unifesp

A palestra será transmitida pelo Youtube e poderá ser acessada pelo seguinte link (faça já um lembrete!): https://youtu.be/JMbGT_jRgxE


Todos que se inscreverem e confirmarem presença no dia receberão certificado.

Esperamos todos lá!


11 visualizações0 comentário